sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Visite nosso novo site

www.adsantosbelem.com.br

3 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo Jesus!

    Conheci seu blog em visita a um outro, e resolvi conhecer seu espaço de perto.
    Gostei muito de sua maneira simples, porém objetiva de publicar suas mensagens, trazendo edificação ao Corpo de Cristo e leitores em geral, esclarecimentos.

    Convido a visitar o meu cantinho, a propósito, se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite. Retribuirei o gesto com todo amor cristão.

    Afetuosamente,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. paz do senhor jesus,fui membro do ministéiro em 2008. neste ano eu fui consagrado a diacono. hoje estou frequentando a igreja assembléia de Deus do ministério do parque são vicente. a igreja pode fornecer uma carta que comprove a consagração para o diaconato? eu tenho o diploma do seminário teológico querigma. eu participei da conferencia teológica Diaconal no dia 22 de novembro de 2008. obrigado pela atenção, paz do senhor jesus.

    ResponderExcluir